Startup Day 2023: Um dia de inspiração e inovação em Maringá!

1

 

A Incubadora Tecnológica de Maringá, em parceria com o Sebrae, abriu suas portas para empreendedores, entusiastas e inovadores, e juntos, criamos uma atmosfera de interação e compartilhamento de conhecimento que impulsionou nosso ecossistema de startups e inovação.
No último sábado, dia 27/05/2023, mergulhamos em um verdadeiro mar de ideias, experiências e insights valiosos. Palestras inspiradoras, ministradas por renomados especialistas, e debates enriquecedores fizeram parte da programação, abordando os mais diversos temas relacionados ao empreendedorismo e à tecnologia.
Mas não foi só isso! O evento também foi marcado por uma incrível interação do público. Tivemos o desafio das startups, no qual os participantes apresentaram suas ideias inovadoras e tecnológicas para uma banca analisadora. A competição foi acirrada, e premiamos as três ideias mais promissoras e criativas. Parabéns aos vencedores!
Além das palestras e do desafio das startups, os participantes tiveram a oportunidade de se conectar com mentores experientes. Essas conexões estratégicas fortaleceram as redes de contatos e abriram portas para parcerias de sucesso, impulsionando ainda mais os negócios.
A energia contagiante e o entusiasmo de todos os presentes foram evidentes, reforçando o potencial e o talento que temos em Maringá. O Startup Day 2023 trouxe uma injeção de ânimo e motivação para que continuemos avançando no caminho da inovação e do empreendedorismo.
Agradecemos imensamente ao Sebrae por viabilizar esse evento de grande importância para nossa comunidade empreendedora. E também queremos parabenizar a todos os envolvidos na organização, palestrantes e participantes que tornaram esse dia memorável.
Que as conexões feitas e as lições aprendidas no Startup Day 2023 se transformem em grandes oportunidades e conquistas para cada um de nós. Juntos, podemos construir um futuro promissor para Maringá e contribuir para o desenvolvimento do nosso país. 🚀 💡🤯