Paraná Empreende Mais
Atividades foram iniciadas há mais de uma década no Núcleo de Maringá que tem a coordenação da UEM, anteriormente conhecido como Bom Negócio Paraná
Bom Negócio Paraná capacitou mais de 4 mil alunos
O curso do Bom Negócio Paraná, gratuito, tem a duração de cinco semanas e aborda cinco módulos de gestão: Negócios, Comercial, Financeira, Pessoas e Estratégica. O público alvo são micros e pequenos empresários, além de futuros empreendedores e alunos interessados em agregar conhecimentos na área de gestão de empresas.
O objetivo é capacitar empreendedores em áreas do conhecimento administrativo; fomentar o empreendedorismo e a inovação; aumentar a sustentabilidade das empresas; e promover o desenvolvimento da tripla hélice (empresas, instituições de ensino e setor público).
Marcelo Farid ressalta que essa é uma forma de a UEM estar presente na sociedade contribuindo com o crescimento econômico e o desenvolvimento local e regional.
O BNP é oferecido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e do Núcleo de Educação a Distância da UEM (Nead).
Mais informações:

As turmas de Maringá possuem aulas no Auditório do Maringatech/Incubadora Tecnológica.

Locais do Bom Negócio

Dentre os municípios do noroeste do Estado já atendidos pelo projeto, desde 2012, quando teve início, estão Ângulo, Astorga, Cafezal do Sul, Cianorte, Colorado, Dr. Camargo, Goioerê, Iguaraçu, Ivaiporã, Mandaguari, Maringá, Paiçandu, Paranavaí, Sarandi, Umuarama. 

Cadastro e Novas Turmas

O Cadastro é feito de forma gratuita, porém o mesmo não se encontra aberto no momento. Deixe seus contatos abaixo, ou envie uma mensagem por whatsapp para ser avisado assim que abrir a próxima turma.

Cadastra-se para ser avisado da próxima turma aberta.