A Incubadora Tecnológica de Maringá
Venha abrir sua empresa com a gente!
Conceito e objetivo
Incubação consiste em dar condições às empresas para desenvolverem produtos, processos e serviços inovadores, como propósito de promover a integração entre universidade, centros de pesquisas, empresas e a comunidade.

Somos uma Sociedade Civil sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, formada através de um convênio entre entidades civis e governamentais.

Nossa missão
Proporcionar e estimular a geração de empreendimentos inovadores e sustentáveis de base tecnológica.
VANTAGENS DE SER INCUBADO
Projetos Aprovados
Média de Crescimento
Satisfação dos Incubados
Nossa Trajetória
Confira nossa forma de atuação

• Ambiente empresarial voltado à inovação;
• Relacionamento com especialistas;
• Captação de recursos e acesso a editais de fomento;
• Facilidade em transferência de tecnologia e know-how;
• Disponibilidade de infraestrutura física;
• Obtenção de mão de obra qualificada;
• Divulgação dos produtos e serviços;
• Acompanhamento contínuo e permanente;
• Associação ao nome da Incubadora.

São avaliadas propostas de incubação de todas as áreas do conhecimento, tanto de novos empreendedores quanto de projetos para atender demandas específicas de empresas já estruturadas.

A incubação pode ser feita no espaço físico disponibilizado pela Incubadora ou em espaços alternativos disponibilizados pelas empresas interessadas.

Nossa história
Empreendedorismo e inovação

Em agosto de 1996 foi implantado o Centro Softex Genesis de Maringá (CSG InfoMar), em atendimento ao edital CNPq do Programa Brasileiro de Software para Exportação – SOFTEX 2000. Foram estabelecidas parcerias para a sustentação deste projeto, gerando um consórcio formado por diversas entidades de Maringá.

Em 20 de março de 2000 foi inaugurada a ONG “Incubadora Tecnológica de Maringá”, e com a implantação do programa de apoio à geração e consolidação de empresas de base tecnológica, o Centro Softex Genesis de Maringá foi transformado na pré-incubação do modelo deste programa.

A Incubadora é uma Sociedade Civil sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, com autonomia administrativa e financeira, formada através de um convênio entre entidades civis e governamentais.

Desde o dia em que iniciou suas atividades, a Incubadora vem inovando em tudo o que faz. Por isso tem investido em tecnologia, capacitação empresarial, empreendedorismo e abertura de novas empresas. Enfim, apresenta avanços significativos, destacando-se no mercado apoiando empresas da área tecnológica.