SERVIÇOS TECNOLÓGICOS
CONHEÇA OS SERVIÇOS TECNOLÓGICOS QUE NOSSO PARCEIRO PODE LHE OFERECER
PARCERIA UEM - PATENTES
Empresas e instituições que estão interessadas no desenvolvimento de novos produtos e/ou processos, podem encontrar em nosso Portfólio de Tecnologias algumas de nossas patentes que estão disponíveis para transferência de tecnologia. O portfólio visa divulgar as tecnologias desenvolvidas pelos pesquisadores da UEM e depositadas no INPI, tendo como objetivo aproximar a Universidade dos setores público e privado, possibilitando a absorção dos benefícios pela sociedade por meio da transferência de tecnologia.
MAIS DETALHES SOBRE A UEM
Sobre a Universidade

A Universidade Estadual de Maringá – UEM, é uma universidade pública mantida pelo Estado do Paraná e subordinada à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior – SETI

Onde Fica?

Com sede na cidade de Maringá onde funciona a sua estrutura administrativa e a maioria de seus cursos de graduação  e pós-graduação, a UEM também está presente em diversas cidades da região por meio de seus campi e base avançada.

NOSSOS VALORES

Criada em 1969, a Universidade Estadual de Maringá está localizada no Noroeste do Paraná.  Foi reconhecida em 1976 pelo Governo Federal e hoje está entre 20 instituições com maior produção científica e tecnológica do Brasil.

Ou preencha o formulário abaixo: