Logo - contato LZ Energia
LZ ENERGIA
CONHEÇA OS SERVIÇOS PRESTADOS POR NOSSAS EMPRESAS
Produção de equipamentos inovadores

Transformamos a logística, tornando-a mais eficiente e controlando a pegada de carbono das frotas e veículos autônomos através da redução do consumo de combustível

O EcoTorque é um hardware tecnológico que tem como objetivo tornar o motor mais eficiente. Ele funciona através da aditivação do motor, ou seja, ele adiciona um composto químico ao combustível que é utilizado pelo motor, melhorando sua eficiência e gerando o consumo de combustível. Como resultado, além de diminuir os custos com combustível, essa tecnologia também reduz a pegada de carbono dos veículos, tornando-os mais amigos do meio ambiente. É uma solução eficaz para aumentar a eficiência dos veículos e contribuir para a redução das emissões de gases de efeito estufa.
O que a empresa desenvolve?

MAIS DETALHES SOBRE A EMPRESA

CONHEÇA OS PRINCÍPIOS DA EMPRESA

01

02

03

NOSSA MISSÃO
NOSSA VISÃO
NOSSOS VALORES

Nossa missão é fornecer soluções tecnológicas avançadas, seguras e práticas para tornar a logística e a geração de energia elétrica mais eficiente e menos poluentes, melhorando a qualidade de vida das pessoas e preservando o meio ambiente.

Queremos liderar na América Latina no fornecimento de soluções de eficiência energética para motores usando tecnologias de hidrogênio, sendo reconhecida pela qualidade dos nossos produtos, atendimento excepcional e visão inovadora para tornar a sociedade mais sustentável.

A empresa tem valores fundamentais como comprometimento e responsabilidade, integridade, foco em resultados, excelência com simplicidade, mentalidade inovadora, abordagem em sustentabilidade e estabelecimento de parcerias de longo prazo, que orientam suas ações e decisões. Buscamos alcançar metas e objetivos, além de alcançar resultados inspiradores, inovador e trabalhar de forma colaborativa com parceiros.

Depoimento de alguns de nossos clientes

“O aparelho é muito bom! Pude perceber quer na rota Maringá Rondonópolis o caminhão diminuiu o consumo em 40 litros, ganhou mais torque na subida, nas subidas em que eu fazia em quarta marcha hoje faço em sexta marcha, parece que o caminhão regula a caixa de câmbio, não fica subindo e descendo a marcha sem controle, fica sem oscilar e estourar o giro. Com o aparelho o caminhão mantém o torque e fica bem melhor, muito mais fácil de fazer média, me ajudou!”

“Eu trabalhei com o mesmo caminhão antes e depois do produto, o caminhão melhorou a média em uma boa porcentagem, melhorou o desempenho na subida e melhorou o desempenho na fumaça. O produto é ótimo e viável, eu como motorista afirmo que o hidrogênio é o combustível do futuro sem sombra de dúvida”

“Quando instalamos o hidrogênio no caminhão que eu trabalho foi uma beleza! Melhorou o rendimento, melhorou o torque do caminhão e a potência e reduziu o consumo. O caminhão sobe um pouco mais, com isso alivia o pé do acelerador e consegui atingir uma média boa. Para mim o caminhão melhorou bem com o produto e consegui reduzir os gastos.”

“Quando colocamos o hidrogênio no caminhão aumentou a economia, o torque do caminhão, teve aumento de potência, o caminhou melhorou significativamente. Estava puxando vidro em rodovias do nordeste como Dom Pedro, Fernão Dias, o trecho de Salinas até Vitória da Conquista e até Feira que é um trecho pesado. O caminhão passou a desenvolver muito melhor, gostei do produto e achei que o rendimento aumentou bem, da minha parte está aprovado!”

Venha trabalhar conosco

Ou preencha o formulário abaixo: