Incubadora Tecnológica de Maringá é a melhor do estado pelo segundo ano consecutivo

WhatsApp Image 2021-11-22 at 14.50.26

A Incubadora Tecnológica de Maringá participou da avaliação do Programa CERNE, desenvolvido pelo Sebrae e alcançou a primeira colocação pelo segundo ano consecutivo entre as incubadoras do Paraná. Participaram 17 incubadoras de todo o Estado.

O Programa, criado pelo Sebrae, consiste em apoiar e avaliar as incubadoras, que por meio da metodologia CERNE (Centro de Referência para Novos Empreendimentos), obtém consultorias e capacitações nos eixos: finanças, gestão, mercado, tecnologia e desenvolvimento pessoal.

A Incubadora de Maringá participou de todas as etapas de avaliação, inclusive por meio de seus incubados, que responderam a questionários referentes aos eixos: finanças, gestão, mercado, tecnologia e desenvolvimento pessoal. “Esta avaliação demonstra nosso trabalho de forma comprometida e responsável, ajudando no desenvolvimento de empresas de base tecnológica. Alcançar a primeira colocação pelo segundo ano consecutivo nos faz acreditar que estamos no caminho certo”, comentou o presidente da Incubadora, Carlos Walter Martins Pedro.

Por meio da Re-inova e o Sebrae Paraná, a Incubadora também recebeu o prêmio de Melhor Incubadora de Base Tecnológica do Estado do Paraná.

A premiação foi entregue no Fórum Paranaense das Incubadoras.