UEM promove a 3ª Mostra Tecnológica

pexels-matheus-bertelli-2608512

Na 3ª Mostra Tecnológica de Maringá, a UEM expôs cerca de 41 projetos de invenção tecnológica com potencial comercial, entre esses projetos vemos protótipos, projetos de inventos, máquinas e equipamentos, produtos, materiais, projetos de serviços e processos das mais diversas áreas e empreendimentos de base tecnológica.

Foram 11 projetos na área do agronegócio; 9 na área ambiental; 5 nas áreas das engenharias; 4 na área de fármacos; 4 nas áreas de novos materiais; 3 em biotecnologia; 3 em gestão de negócios e 2 em software.

A Incubadora Tecnológica de Maringá levou 9 empresas incubadas ao evento, apresentando 3 projetos de inventores independentes e diversos trabalhos do Cesumar.

A 3ª Mostra Tecnológica de Maringá ocorreu de 17 a 20 deste mês, no Parque Internacional de Exposições, paralelamente à Feira Metal Mecânica e à Olimpíada do Conhecimento do Senai, sob a promoção da UEM, Instituto Tecnópole Maringá (ITM), Incubadora Tecnológica e do Cesumar. 

http://www.noticias.uem.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2056:mostra-tecnola&catid=930:informativo-798&Itemid=101

Autor: Jornalismo UEM