M99 Sistemas e Engenharia
CONHEÇA OS SERVIÇOS PRESTADOS POR NOSSAS EMPRESAS
Simplificamos a complexidade do marketing moderno.
Veja o que podemos fazer por sua empresa

DESENVOLVIMENTO DE APP

DESENVOLVIMENTO

As empresas que criam vendas e experiências aos usuários de formas excepcionais se diferenciam de seus concorrentes. Nós lhe ajudamos desde o e-commerce até complexas plataformas de mercado e aplicativos móveis. Essas ferramentas são essenciais para uma estratégia de negócios bem-sucedida e com crescimento consistente.

MARKETING

Destaque a vantagem competitiva da sua marca e gere valor final ao alavancar estratégias exclusivas e criar conteúdo relevante e interessante. A mágica acontece quando as empresas unem criatividade, análise de seu conteúdo e marketing em vídeo para fornecer experiências excepcionais a seus clientes.

NOSSOS CLIENTES

Melhore o fluxo de produção da sua empresa e encontre pontos de gargalo


Nosso sistema utiliza princípios do Kanban com o OPT, esse sendo um sistema ágil e visual para controle de produção ou gestão de tarefas, e este, um método de gestão de produção para redução de gargalos, tendo como foco identificar o motivo e agir para solucioná-lo com rapidez. Tudo isso em um programa que divide tais tarefas de forma automática, apresentando-as em telas ao lado dos postos de trabalho, identificando por câmeras os funcionários a executar o trabalho e quais pontos estão gerando gargalo na produção.

GESTÂO DE MARKETING E ROI

Dependendo das metas do cliente, fornecemos um plano abrangente para atingir essas metas e, em seguida, colocamos esse plano em ação. Isso envolve trabalho em:

  • Marketing para Facebook, Instagram e Google
  •  Estratégia e Monitoramento
  • Implementação e Setup
  • Gestão Google Ads
  • Relatórios e Resultados
  • Remarketing
MAIS DETALHES SOBRE A EMPRESA
CONHEÇA OS PRINCÍPIOS DA EMPRESA
01
NOSSA MISSÃO

Executar serviços de TI, atendendo as necessidades de nossos clientes sempre com excelência, qualidade, transparência e pontualidade, afim de superar suas expectativas e agregar valores aos mesmos, com as melhores tecnologias da informação.

02
NOSSA VISÃO

Ser referência como empresa de serviços na área de Tecnologia da Informação, com excelência, preços competitivos e comprometimento com clientes e parceiros.

03
NOSSOS VALORES

Ética, sustentabilidade, inovação, comprometimento, capacitação e respeito.

 
O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO DIZENDO
VEJA DEPOIMENTOS DAQUELES QUE JÁ UTILIZARAM O SERVIÇO DE NOSSA EMPRESA
Anna Maria Albuquerque
Gerente de Compras

As soluções de integração do Marketing com o Dep. de compras agilizaram e muito nossos processos na empresa.

Marcos Silva
Gerente de Marketing

Tercerizamos a gestão de anúncios para que nossa empresa podesse focar no material criativo e editoração. A parte de análises e investimentos facilitaram nossa vida.

FALE CONOSCO AGORA MESMO!