Nós tornamos a logística mais eficiente, reduzimos o consumo de combustível e a pegada de carbono de
frotas e autônomos.
Veja o que podemos fazer por sua empresa

EcoTorque

Hardware tecnológico que torna o motor mais eficiente por meio de aditivação do mesmo.

NOSSOS CLIENTES

Melhore o fluxo de produção da sua empresa e encontre pontos de gargalo


Nosso sistema utiliza princípios do Kanban com o OPT, esse sendo um sistema ágil e visual para controle de produção ou gestão de tarefas, e este, um método de gestão de produção para redução de gargalos, tendo como foco identificar o motivo e agir para solucioná-lo com rapidez. Tudo isso em um programa que divide tais tarefas de forma automática, apresentando-as em telas ao lado dos postos de trabalho, identificando por câmeras os funcionários a executar o trabalho e quais pontos estão gerando gargalo na produção.

GESTÂO DE MARKETING E ROI

Dependendo das metas do cliente, fornecemos um plano abrangente para atingir essas metas e, em seguida, colocamos esse plano em ação. Isso envolve trabalho em:

  • Marketing para Facebook, Instagram e Google
  •  Estratégia e Monitoramento
  • Implementação e Setup
  • Gestão Google Ads
  • Relatórios e Resultados
  • Remarketing
MAIS DETALHES SOBRE A EMPRESA
CONHEÇA OS PRINCÍPIOS DA EMPRESA
01
NOSSA MISSÃO

Tornar a logística e a geração de energia elétrica via termoelétricas mais eficiente e menos poluente, por meio de excelentes produtos tecnológicos, seguros e práticos.

02
NOSSA VISÃO

Ser líder na América Latina em soluções de eficiência energética para motores utilizando tecnologias de hidrogênio, reconhecida pela qualidade de seus produtos, atendimento e visão inovadora para tornar a sociedade mais sustentável.

03
NOSSOS VALORES

Comprometimento e responsabilidade, integridade com todos os públicos, foco em resultado, excelência com simplicidade, mindset inovador, foco em sustentabilidade e estabelecimento de parcerias de longo prazo.

 
O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO DIZENDO
VEJA DEPOIMENTOS DAQUELES QUE JÁ UTILIZARAM O SERVIÇO DE NOSSA EMPRESA

As soluções de integração do Marketing com o Dep. de compras agilizaram e muito nossos processos na empresa.

Tercerizamos a gestão de anúncios para que nossa empresa podesse focar no material criativo e editoração. A parte de análises e investimentos facilitaram nossa vida.