Incubadora Tecnológica promove mostra

75bcf6df9df717f07ced0161bbdbc50cf09eaf35

Está montada no Shopping Avenida Center a I Mostra Tecnológica da Incubadora Tecnológica de Maringá. A iniciativa vai durar até o dia 23 de janeiro (sexta-feira). 

As empresas participantes atuam nas mais diversas áreas como: Biotecnologia, Novos Materiais, Têxteis e Design, Mecânica e Mecatrônica, Alimentação, Saúde e Tecnologia da Informação. As empresas que atualmente estão instaladas no Espaço do IBC e as empresas instaladas na sede administrativa na UEM que estão participando são: Persona Laser, Domus Design, A8, Tramaflex, Skintech, Nizen, 3C, IG Tech, Conex, Gear Cloud e EchoTech. 

Essa é uma oportunidade para a sociedade conhecer o trabalho da Incubadora Tecnológica de Maringá como também para as empresas exporem seus produtos e serviços inovadores. 

A exposição está aberta ao público durante o horário de funcionamento do shopping, das 10 às 22 horas, de segunda a sábado, e aos domingos das 12 às 20 horas. 

http://www.noticias.uem.br/index.php?option=com_content&view=article&id=19480:incubadora-tecnolgica-promove-mostra-&catid=987&Itemid=220

De: Jornalismo UEM