Incubadora Tecnológica gradua mais uma empresa

WhatsApp Image 2021-11-22 at 14.50.26

No último dia 27, o Programe Software Design e Consultoria Ltda. recebeu a graduação da Incubadora Tecnológica de Maringá, no qual a empresa desenvolveu, durante o tempo em que esteve incubada, serviços e produtos de alto valor agregado voltados para a área da nutrição humana.

Atualmente, a empresa já atua com clientes em todo o mercado nacional.

Entre os produtos desenvolvidos pela Programe destacam-se softwares para nutricionistas que atuam no atendimento clinico ambulatorial, para monitoramento em bacias hidrográficas, para análise de pontos críticos de controle de indústrias e para modelagem, simulação e otimização de processos de produção de biocombustível.

Na reunião de graduação, o sócio-proprietário da empresa, Douglas Castilho Mariani, destacou que o processo de incubação foi de fundamental importância para a consolidação do seu negócio.

Na oportunidade, o reitor, Júlio Santiago Prates Filho, ressaltou a importância desse processo de inovação, lembrando ainda, que ao fomentá-lo, a Universidade cria novas oportunidades para os acadêmicos e pós-graduandos, contribuindo também para o avanço social.

http://www.noticias.uem.br/index.php?option=com_content&view=article&id=7908:incubadora-tecnologica-gradua-mais-uma-empresa-&catid=315&Itemid=101

De: Jornalismo UEM