Empresa voltada para desenvolver soluções sustentáveis, com atuação em geração de energia limpa e projetos de eficiência energética.
Veja o que podemos fazer por sua empresa

A empresa possui algumas ramificações, como a integração de sistemas solares fotovoltaicos em residências, empresas e áreas rurais. Atua na pesquisa e desenvolvimento de energia solar, com projetos de eficiência energética na instalação de painéis solares em caminhões e consultoria em modelos de negócios do mercado de energia solar.

NOSSOS CLIENTES

Melhore o fluxo de produção da sua empresa e encontre pontos de gargalo


Nosso sistema utiliza princípios do Kanban com o OPT, esse sendo um sistema ágil e visual para controle de produção ou gestão de tarefas, e este, um método de gestão de produção para redução de gargalos, tendo como foco identificar o motivo e agir para solucioná-lo com rapidez. Tudo isso em um programa que divide tais tarefas de forma automática, apresentando-as em telas ao lado dos postos de trabalho, identificando por câmeras os funcionários a executar o trabalho e quais pontos estão gerando gargalo na produção.

GESTÂO DE MARKETING E ROI

Dependendo das metas do cliente, fornecemos um plano abrangente para atingir essas metas e, em seguida, colocamos esse plano em ação. Isso envolve trabalho em:

  • Marketing para Facebook, Instagram e Google
  •  Estratégia e Monitoramento
  • Implementação e Setup
  • Gestão Google Ads
  • Relatórios e Resultados
  • Remarketing
MAIS DETALHES SOBRE A EMPRESA
CONHEÇA OS PRINCÍPIOS DA EMPRESA
01
NOSSA MISSÃO

Administrar e operacionalizar fontes de energias renováveis com foco na digitalização, descentralização e descarbonização da matriz energética brasileira.

02
NOSSA VISÃO

Estar fundamentada no tripé da sustentabilidade, com três pilares igualmente importantes para a garantia de sua continuidade a longo prazo: impacto ambiental, necessidade de geração de caixa e atendimento de demandas sociais.

03
NOSSOS VALORES

Cultura de respeito na economia de baixo carbono, compromisso com os direitos humanos de liberdade, princípios de boas práticas e liderança em ações de governança.