Empresas de bases tecnológicas da UEM serão submetidas à banca de validação

Sem título

O Garage Advance UEM 2021 apresentará neste dia  (26), às 19h30, as propostas das sete empresas de base tecnológica que estão sendo desenvolvidas no treinamento. Esse evento integra a semana de inovação de Maringá e a apresentação tem por objetivo o feedback de especialistas para aprimoramento da ideia de negócios das empresas

Marcelo Farid Pereira, assessor de Inovação da UEM e coordenador estratégico da Incubadora Tecnológica de Maringá, explica que a dinâmica da apresentação corresponde a três minutos de pitch (apresentação breve e direta de uma empresa, produto ou serviço), seguidos de mais três minutos que são destinados à banca de validação para perguntas e respostas.

A banca, que é composta por uma equipe extremamente qualificada, fará a análise da empresa e dará um retorno de aprimoramento da ideia de negócios.

Estarão participando da banca o secretário de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação da Prefeitura de Maringá, Marcos Cordiolli; o vice-reitor da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Ricardo Dias Silva; o gestor de Tecnologia e Startup do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Sebrae/PR, Nickolas Zeni Kretzmann; o presidente do Conselho do Comércio e Serviço na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), Projan Neves Petrus; e o coordenador estratégico de Inovação do Maringatech e Assessor de Inovação da UEM, Marcelo Farid Pereira.

As apresentações serão transmitidas por meio do Google Meet.

Confira as empresas que fazem parte do Garage Advance:

1- Agri9 – Agronegócio.

2- AgroMazing – Agronegócio. 

3 – Helius – Energia de fontes renováveis. 

4 – Rinaldi Research Group – Análises ambientais.

5 – S.A.E. – Área Educacional.

6 – Escoa – Área de engenharia e materiais, sensoriamento remoto e recursos hídricos.

7 – Grupo SB – desenvolvimento e design.

Fonte: http://www.asc.uem.br/index.php?option=com_content&view=article&id=26193:empresas-de-base-tecnologicas-da-uem-serao-submetidas-a-banca-de-validacao&catid=987:notas&Itemid=220

CAMILA CANTOIA DORNA