12° Meetup Startup de Maringá

Light Bulb Ideas Creative Diagram Concept

Na noite da terça-feira (11), foi realizada a 12° edição do MeetUp Startup Maringá na Incubadora Tecnológica de Maringá. O evento foi organizado no antigo IBC e trouxe três cases de startups compradas por grandes figuras do mercado. Entre os convidados estavam: o fundador do portal imobiliário do Grupo Globo Sub 100, Walcir Fanzoni, o criador da plataforma Delivery adquirida pela Ifood, Marlon Pascoal, e o cofundador do site Boa Compra, Luciano Ribeiro.

O evento contou com a participação de mais de 80 pessoas ligadas ao movimento Startup e empresas do setor. Na ocasião, o público pôde fazer perguntas aos convidados e conhecer um pouco mais sobre o universo de empresas Startups.

“O espaço cedido pela Incubadora Tecnológica de Maringá vem de encontro ao objetivo do evento, inspirar inovação em todos os setores”, afirmou o coordenador da Incubadora, Marcelo Farid.

A próxima edição do Meetup está programada para o mês de maio, e os convidados serão confirmados em breve. 

http://www.noticias.uem.br/index.php?option=com_content&view=article&id=21529:12-meetup-startup-maringa-apresenta-cases-de-sucesso&catid=987&Itemid=220

Eder Alfredo